Priscila Mello fotógrafa há 7 anos, morou na Suécia e atualmente em Araraquara. Através do seu olhar já registrou uma diversidade de famílias como suecas, americanas, gregos entre outras. Priscila acredita que muito da sua sensibilidade veio através de um momento único onde desejou ardentemente ser mãe, em 2013. Após um longo período de anseios, nasceu o Arthur, uma transformação de seu jeito de olhar o mundo e as pessoas. Atualmente se dedica vigorosamente à fotografia da Maternidade, gestantes, mamães, bebês e crianças.

"Lindíssimo Pri. Você é demais!!! Ainda bem que tive a oportunidade de você me fotografar grávida e à minha bebê!! Estou chorando vendo minhas fotos, ficou muito lindo!! Muito obrigada, eu nem sei como te agradecer!! Obrigada mesmo!!"

Daniella Foborg

"A Pri é uma pessoa maravilhosa! Uma profissional que foca em registar a emoção, o sentimento... As fotos da minha família que eu tirei com ela ficará de herança para os meus filhos."

Ana Paula

Minha história no jornal | Suécia | 2018

Priscila foi destaque no Jornal Nera em Linköping, Suécia. Ali ela contou sua visão de morar na Suécia, seus planos e seus sonhos.

 

“Foi como representar os brasileiros que moram na Suécia. Pude dizer minhas preferências, o que eu mais gosto e não gosto, me senti privilegiada pela oportunidade única. Sinto muita gratidão pela experiência.”

Fotos by Jörgen Auer

Um projeto especial

“Alguns meses após o nascimento do Arthur, fomos para morar por dois anos na Suécia. Foi quando criei um projeto que eu pudesse contribuir para outras famílias que iriam para lá também.

Fiz um canal no Youtube chamado “Meu diário na Suécia – Priscila Mello”, onde eu compartilhava muitas dicas do dia a dia e também sobre a experiência de morar fora. Hoje eu só tenho agradecer às famílias que confiaram no meu projeto.”

"Eu não nasci em berço de ouro..."

Eu não tive uma infância cheia de privilégios e nem nasci em um berço de ouro, mas honro e agradeço cada fase da minha vida. Meus pais, meu irmão mais velho e, minha irmã mais nova que já dorme com o Senhor, foram as raízes que o Pai me preparou. Não sou eu nada sem eles e sei que eles são tudo para mim.

 

Hoje mais do que nunca compreendi isso, minha família, meu tudo. São através deles que tive as mais belas lições de vida, que aprendi a esperar, a me calar, a falar, a correr, a agir, tudo no tempo certo. Sim, o Pai foi tão bom em minha vida que agregou outra família em minha vida, a do meu esposo, a qual constituímos agora a nossa família, eu e Hugo com o Arthur, nosso presente de Deus. Agradeço cada dia por viver, por sonhar, por acreditar no divino que Ele cuidará de cada passo e nos guiará.”

Um banquinho e uma placa "Vende-se balas"

Quando eu tinha uns três anos de idade, meus pais descobriram a terceira gravidez, um momento único para nossa família, eu e meu irmão mais velho, estávamos todos empolgados. 

 

Morávamos no quintal da minha avó, haviam dois tios que moravam ali também, compartilhávamos o mesmo quintal, os momentos felizes e os difíceis também.

Eu não me lembro bem, mas minha mãe me conta uma história que mudou o resto das nossas vidas. Meus pais foram ao hospital, era o nascimento da minha irmã mais nova, eu não lembro muito, mas devo ter ficado aos cuidados das minhas avós ou tias. Segundo meus pais, um silêncio e um vazio preencheram os seus corações, e uma notícia Deus levara uma rosa linda e perfumada para seu reino de glória, a minha irmã mais nova. Eu não sei bem como foi, pois eu era bem nova, mas fui compreendendo esse momento ao decorrer da minha vida. Meus pais procuraram algumas formas de lidar com a situação, foi bem difícil.

Após alguns anos, nossa família se mudou para o interior de São Paulo, e fomos aprendendo a viver, a sonhar novamente.

Ainda me lembro de um dia me sentar no corredor que dava acesso ao quintal da nossa casa, antes eu fui à uma vendinha próxima de casa e comprei muitas balas. Peguei um banquinho simples de madeira e fiz uma plaquinha em uma lousa pequena: Vende-se balas! Passei algum tempo ali, sentada olhando os poucos carros e as pessoas que passavam ali, eu tinha um desejo de fazer aquilo, e fiz. Lembro de comer muitas balas, já que não vendi uma sequer. Pra mim essa experiencia me mostra um sonho que hoje aprendo cada dia mais, hoje tudo mudou, mas a minha essência não mudará. É ela e meus valores que me fazem tomar as minhas decisões.

Hoje aqueles momentos lá trás só os tenho guardado na memória, espero poder acessá-las quando for necessário, mesmo daqui alguns anos, são com as imagens que tenho que me ajudam a reconstruir partes da minha história.

 

Lembro do quintal da minha família, do corredor da minha casa, dos meus cachorros (sim, tive vários), das minhas escolas que conheci, de cada fase importante pois de alguma forma estão registradas nas fotografias que carrego dentro e fora de mim.”

Missão:

Ser um estúdio referência em fotografia de mamães e bebês em Araraquara, registrando momentos únicos desde a gravidez à primeira infância.

Visão:

Proporcionar uma qualidade única na experiência fotográfica desde o atendimento à entrega dos serviços e produtos, buscando a fidelização dos clientes potenciais.

Valores:

- Respeito pela criança, proporcionamos liberdade e tempo suficiente para interação durante a sessão fotográfica. As fotos com as crianças são feitas de forma a deixa-las livres e seguir suas intuições, se divertir, e através desses momentos, fazer imagens com leveza e plenitude, respeitando cada personalidade.

- Acreditamos que a família é um bem divino e merece ter momentos especiais registrados de modo profissional e prazeroso, que possam ser relembrados pelas próximas gerações.

"Para mim a fotografia é transformar o que eu vejo de belo nas pessoas em algo ainda mais belo. Guardar momentos e sentimentos para eternizá-los."

Linha do tempo

Priscila se graduou em Propaganda e Marketing

UNIP | São José dos Campos | 2013

Priscila

Priscila recebeu um milagre, um filho

São José dos Campos | 2016

Priscila foi morar na Suécia

Suécia | 2016 a 2018

Priscila desde 2013 realizou diversos cursos e tem experiência com registros de bebês, registros de família, gravidez, retratos femininos e retratos profissionais

Priscila desde 2013 se dedica à fotografia em tempo integral, realizou diversos trabalhos na Suécia e atualmente reside e trabalha em Araraquara - SP.

Vídeo: 10 fatos sobre mim

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2018 by Priscila Mello.