Olá mamãe e papai, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de dizer que a fotografia com recém nascido vai além de apenas fotografar. É necessário muito carinho, paciência, dedicação para obter um resultado ideal, onde o bebê fica seguro e os pais sintam confiança na profissional. Por isso, faço um convite para  conhecer melhor meu trabalho e até mesmo conversarmos antes do bebê nascer. Assim você ficará mais tranquila e sentir segura com as fotos.

Quero lhe dizer que é possível também fazer as fotos em sua casa, ou se preferir, em meu estúdio preparado para os bebês. Como se sentirem melhor e mais confortável.

Com carinho,

Priscila Mello

Qual é o meu estilo de fotos de bebês?

Fotografia com sentimento!

Sessão de bebê mais no colo e deitadinho:

As fotos do bebê podem ser feitas bem tranquilas, o bebê poderá ficar no colo dos papais e em caso da realização das fotos deitadinhos em cestinhos e enroladinhos em mantinhas serão feitas com a permissão dos pais.

Os recém nascidos precisam dormir na sessão? 

Normalmente os recém nascidos dormem muito, por isso, é natural ter fotos deles dormindo. Mas não precisa, o importante é que o bebê esteja calmo, tranquilo, seja dormindo ou acordado.

Informação importante: Durante os primeiros 15 dias, os bebês costumam dormir mais e muitos deles ainda não tem cólica, por isso, facilita bastante realizar as fotos nas primeiras semanas do bebê.

Os bebês ficam peladinhos? 

Uma pergunta frequente. Sim eles podem ficar, MAS não precisa ser a sessão toda. Normalmente faço fotos com a roupinha que seu bebê estiver vestindo (as roupinhas são um charme!) e ao longo da sessão podemos enrolá-lo em uma matinha, mantendo apenas a fraldinha.

Informação importante: É super normal os bebês acordarem quando tiramos as roupinhas, o importante é manter a calma, logo ele se acalma e retomamos a sessão.

Quanto tempo leva a sessão? e se ele chorar?

As sessões são feitas no ritmo de cada bebê. se o bebê estiver tranquilo e sem cólicas, pode ser feitas em um hora. Já se o bebê estiver incomodado com cólicas ou querendo mamar, fazemos uma pausa e logo tudo volta a fluir. Eu particularmente não tiro fotos em momentos de choro, pois respeito o momento dos papais tentarem compreender e acalentar seu bebê, é ainda tudo novo, é uma fase nova. Por isso, espero as coisas se acalmarem e retorno a fotografar.

Gostaria de guardar cada fase, você faz fotos todo mês ou de tempo em tempo?

Sim! Faço o acompanhamento mensal ou de tempo em tempo do seu bebê. Assim você deixa registrado cada fase do primeiro aninho. 

Amo fotografar a personalidade, o jeitinho do seu bebê, o jeitinho que você o carrega, o abraço, o beija... o carinho... isso são como pérolas que podemos guardar ao longo da vida.

E quando meu bebê crescer, você faz fotos também?

Siimm... para mim as recordações da família nunca acabam. Podem vir os filhos, eles crescerem, mas sempre estarei aqui pronta para atender você e guardar os momentos mais importantes na vida dos seus!

Conheça aqui a aba de sessão infantil & família.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2018 by Priscila Mello.