Qual é o meu estilo de fotos??

Meu estilo de fotos são com tons claros, assim traz uma leveza para o momento.

Sessão de fotos de gravidez em estúdio e ao ar livre:

Qual é um período legal para fazer as fotos?

Normalmente as gestantes gostam de serem fotografadas próximo das 32 semanas, um período onde a mamãe se encontra bem disposta (mais ao final da gestação vai ficando mais cansativo) e a barriga já está bem apontada. O ideal é procurar o fotógrafo com certa antecedência para dar tudo certo da realização próxima desse período. 

Informação importante: Não deixe para última hora! Há muitos imprevistos que podem acontecer, entre chuva, mau tempo, alguma indisposição por conta da gravidez... etc, então não corra o risco de ficar sem suas fotos tão sonhadas!

Qual roupa devo vestir? Tem roupas no estúdio?

Uma roupa que você se sinta LINDA.

 

A gravidez é linda e normalmente temos alguma roupa que parecem cair bem na gente, seja por conta do modelo, estilo ou a cor da roupa, temos alguma peça no guarda roupa que nos deixa feliz! Sim, as vezes pode ser uma lingerie, um vestido, uma saia, uma camiseta... o importante aqui é você se sentir muito bem!

Informação importante: Você pode separar algumas combinações de roupas, se precisar vou te guiar para encontrar a peça ideal para esse momento!

E sim, tenho vestidos longos e algumas opções no estúdio, você poderá escolher alguma das opções que tenho especialmente para as gestantes.

Dá para fazer as fotos em casa? e no quartinho do bebê?

Sim! É super possível, afinal, os papais passam tanto tempo se dedicando em decorar cada cantinho pensando no filho(a) e não há nada mais especial que guardar cada cantinho que foi pensado com tanto carinho e amor.

Informação importante: Verificar se durante o dia o quartinho é bem clarinho, iluminado com a luz do sol, se sim, dá super certo. As fotos tem um toque super família, guarda bem o momento que vocês estão vivendo!

Gostaria que envolvesse toda a família, pode ser?

Claro!! Super legal quando os pais participam das sessões. Algumas mamães já tem o primeiro e/ou segundo filho e querem fazer algo que seja legal para toda a família e sim, pode e será um momento bem gostoso de família!

Informação importante: Fazer algo que seja interessante para todos, inclusive para os irmãos mais velhos do bebê, tudo vai depender da idade e o local das fotos, podemos usar balões, bolhas de sabão, um pic nic, fazer pipoca, pular... é importante fazer algo que todos gostem!

Amo fotos ao livre, dá para fazer?

Sim, as fotos ao ar livre ganham um toque natural, uma naturalidade única. A combinação do sol e o verde é perfeita.

Informação importante: O lugar aberto nem sempre são parques ou lugares que costumamos ir, procuro constantemente a conhecer lugares e cantinhos novos onde ficam bonitos de acordo com cada período do dia. Há lugares que sugiro com o sol da manhã e há lugares que recomendo com o pôr do sol. No entanto, se há um lugar que você goste, que tem a ver com vocês, pode ser um lugar ideal também.

Eu gosto de guardar os momentos, você faz aquelas fotos de recém nascidos?

Sim, faço sim... as fotos dos bebês são bem especiais mesmo. As fotos de recém nascido podem ser realizadas em sua casa ou meu estúdio.

Informação importante: Após o nascimento tudo ganha um tempo diferente, os papais provavelmente vão estar 100% dedicados com os cuidados com o bebê e é muito natural se esquecerem ou até mesmo "deixar para depois" e quando ver já se passaram muito tempo e o bebê mudou bastante. Para evitar isso acontecer, recomendo procurar combinar durante a gravidez a sessão de recém nascido. Eu gosto de combinar uma previsão da data da sessão de fotos, e tudo será confirmada após o nascimento do bebê.

Para mais informações conheça a aba de Recém Nascidos aqui.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2018 by Priscila Mello.